entenda nossa metodologia

monitoramento
monitoramento
monitoramento
monitoramento

monitoramento

Durante o período de trinta dias, monitoraremos parte dos acessos de sua loja. Com isso, acompanharemos toda a jornada do usuário, desde o acesso ao site, até o momento de finalização da compra. Nosso objetivo aqui é conhecer seu público-alvo e  qual o seu comportamento online. Através dessas informações, conseguiremos descobrir e prevenir possíveis equívocos de UX na loja.

estudo e análise heurística
estudo e análise heurística
estudo e análise heurística
estudo e análise heurística

estudo e análise heurística

Com todos os dados em mãos, faremos uma análise detalhada. Serão três tipos de estudos elaborados: Heatmap, Scrollmap e Jornada de usuários. Além da utilização do Google Analytics para nos mostrar quem realmente está navegando em sua loja.

persona e estratégia
persona e estratégia
persona e estratégia
persona e estratégia

persona e estratégia

Com os dados levantados, o próximo passo será criar uma “Persona”, ou seja,    um personagem fictício que será perfeitamente o reflexo do seu público-alvo.     A persona será sempre usada em nossas citações.

wireframe
wireframe
wireframe
wireframe

wireframe

Chegou a hora de por a mão na massa! Uniremos tudo o que analisamos e estudamos sobre o seu público. Sabendo os lugares mais “quentes” do site e entendendo a jornada do usuário, iniciaremos o desenho de um wireframe.

layout
layout
layout
layout

layout

Chegou a hora mais esperada! Com todos esses detalhes embasados e planejados, criaremos a sua loja.
Aqui, alinharemos o melhor design com a melhor tecnologia, sempre pensando em aumentar sua conversão e vendas!

vamos fazer um novo layout

vamos conversar?

Preencha o nosso formulário de contato e em breve um analista comercial entrará em contato para sanar todas as suas dúvidas.
Se preferir pode nos ligar ou enviar um e-mail